Indicação Nº 810/2018 Enviar Por Email

Data: 14/03/2018
Processo: 4/2018
Situação: Encaminhada
Autoria: LAIR BRAGA
  • Texto
  • Arquivo 2
  • Capa de Processo
Assunto: INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA MORAES BARROS, ENTRE GOVERNADOR E BENJAMIN CONSTANT, NESTE MUNICÍPIO.

Tramitações

Remetente: DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
Sequência: 1
Destinatário: DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
Envio: 15/03/2018
Objetivo: ENTRADA NA REUNIÃO
Remetente: DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
Sequência: 2
Destinatário: EXECUTIVO
Envio: 22/03/2018
Objetivo: OFÍCIO
Complemento: OFÍCIO PARA ENCAMINHAMENTO DA INDICAÇÃO AO EXECUTIVO MUNICIPAL
Documento vinculado: Ofício Nº 982/2018
Remetente: DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
Sequência: 3
Destinatário: DEPARTAMENTO LEGISLATIVO
Envio: 26/04/2018
Complemento: RECEBIDA NA PREFEITURA EM 10/04/18

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto
Ofício Nº 982/2018 22/03/2018 Encaminha Indicação Nº 810/2018 - INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA MORAES BARROS, ENTRE GOVERNADOR E BENJAMIN CONSTANT, NESTE MUNICÍPIO.
Resposta Nº 810 à Indicação Nº 810/2018 26/04/2018 Resposta à Indicação Nº 810/2018 - INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA MORAES BARROS, ENTRE GOVERNADOR E BENJAMIN CONSTANT, NESTE MUNICÍPIO.